Sou Fortaleza

Volante desabafa após derrota do Fortaleza para o Corinthians

Foto: Reprodução/Premiere

No gramado da Arena Corinthians, em Itaquera, na capital paulista, o volante Juninho disparou contra arbitragem e o atleta expôs sua insatisfação com a não marcação de suposto pênalti para o Fortaleza no decorrer do confronto desta quarta-feira.

– A gente é trabalhador, é pai de família, igual aos caras que estão do outro lado, só acho que tem que tratar a gente com mais respeito. Eles (arbitragem) estão no comando, não custa ele vir aqui e analisar (o lance), porque o poder de jogo é dele – lamenta.

Para o volante tricolor, foi inadmissível o papel do árbitro e garantiu que o Fortaleza foi prejudicado na derrota para o Corinthians nesta rodada 31ª da Série A do Campeonato Brasileiro.

– Não estou falando que estão agindo de má fé com a gente, mas é inadmissível tantos erros contra uma equipe. Toda vez que toca na mão do Fortaleza é pênalti. Contra o Flamengo, olharam o VAR. Contra a gente, não olham. Foram oito jogos de erros que, querendo ou não, afetam o resultado da partida – completou.