Sou Fortaleza

Turner encerra negociações com o Fortaleza sem mexer no contrato; presidente se manifesta

Foto: Xandy Rodrigues.

O presidente Marcelo Paz explicou que o grupo Turner não topou renegociar o contrato da emissora que o Fortaleza tem e vai até 2024 e os valores são de R$ 9 milhões como cota fixa. O mandatário revelou como foi o contato com os dirigentes da emissora.

“As conversas administrativas e amigáveis não existem mais porque eles já disseram que não vão mais mexer (no contrato). Eu só queria ficar igual aos outros, não era nada a mais que ninguém”, explicou, decepcionado, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz. “Se tem sete times contratados , os sete disputam o mesmo campeonato e têm a mesma quantidade de jogos exibidos, não tem porque um não receber o mesmo valor (dos outros)”, completou o dirigente.

“A gente se sente traído, porque o Fortaleza foi o grande vetor do Esporte Interativo. Audiências enormes, teve jogo do Fortaleza com mais audiência que final de Champions League. Então a gente sempre promoveu o canal e na hora em que conseguimos chegar numa Série A, justamente no ano em que eles vão transmitir, somos o único time que tem o pior contrato. E não são quatro equipes com um modelo, três com outro, não, são seis contra apenas uma. O torcedor do Fortaleza tem todos os motivos para se sentir traído por esse canal”, desabafa Paz.

Agora, o próximo compromisso do Leão do Pici será contra o CSA na outra segunda-feira(12), às 20h (horário de Brasília), válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Rogério Ceni terá novidades em seu time titular.

Em treze jogos disputados, o Fortaleza tem 14 pontos conquistados e está na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor está com quatro vitórias, dois empates e sete derrotas no certame nacional.