Sou Fortaleza

Saiba quem foi peça importante para o retorno de Ceni ao Fortaleza

Ceni
Foto: Leonardo Oliveira/ Fortaleza EC

O ex-presidente Luzi Eduardo Girão abriu o jogo e falou sobre a volta do técnico Rogério Ceni ao Fortaleza e explicou como agiu nos bastidores para que o treinador assumisse o elenco da equipe tricolor.

“Na sexta pela manhã, tomei conhecimento da saída do Zé Ricardo e vi pela imprensa que o Fortaleza tinha feito convite para o Rogério reassumir o time e que ele teria aceito. No entanto, no dia seguinte percebi que aquilo não era verdade e que havia ainda uma indefinição sobre o retorno. Começavam a surgir especulações que não faziam bem nem ao clube e nem ao próprio Rogério. Então liguei para o presidente Marcelo Paz, que é meu amigo-irmão, ele me inteirou da situação e perguntei se eu podia ligar para o Rogério”, relatou Girão.

Em 22 jogos disputados, o Tricolor do Pici está com 25 pontos conquistados em sete vitórias e na 13ª colocação, quatro empates e onze derrotas no Campeonato Brasileiro. Além de ter marcado 24 gols, sofridos 31 e já tem -7 como saldo de gols.

Pelo complemento da 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza visita o São Paulo em duelo de tricolores no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), no estádio Pacaembu.