Sou Fortaleza

Rogério Ceni explica o motivo de poupar titulares diante do Pacajús

Sábado o Fortaleza tem um desafio difícil pela frente. O time do técnico Rogério Ceni enfrenta o Náutico, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O Fortzleza está em terceiro no seu grupo com 11 pontos. O Leão do Pici já realizou 6 jogos pela competição, sendo: 3 vitorias, 2 empates e uma derrota. Números que deixam o Fortaleza em uma posição não tão confortavél na competição.

Visando o jogo de sábado diante do Náutico, Rogério Ceni optou por fazer um rodízio na equipe no jogo em que o Fortaleza venceu o Pacajús por 3 a 0. O objetivo do técnico era de poupar alguns jogadores que ele vê como importantes para o duelo de sábado.

“Hoje eu tirei o Quintero e eu tentei segurar alguns jogadores que são mais decisivos. Juninho, Quintero, Osvaldo, Romarimnho, nós tentamos segurar, correndo um determinado risco, é claro. Eu sei da importância do jogo de sábado, e eu sei que é um jogo difícil contra o Náutico. Então eu tentei segurar um pouco mais meus jogadores para que eles estivessem mais inteiros pra esse jogo.” Afirmou Rogério Ceni.

Caso o time do Leão do Pici vença a equipe pernambucana, ele pode chegar a 14 pontos, e dependendo da combinação de resultados, pode assumir a liderança do seu grupo.

O jogo entre Fortaleza e Náutico será sábado no estádio dos Aflitos, às 18h00, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.