Sou Fortaleza

Presidente do Cruzeiro se posiciona sobre a multa para tirar Ceni do Fortaleza; veja detalhes

Foto: Aurélio Alves/O Povo

Para ter o técnico Rogério Ceni, o presidente Wagner Pires de Sá explicou que bancará a multa rescisória com o Fortaleza que é de R$ 1 milhão para tirar o treinador do Leão do Pici e explicou o real motivo.

“Ele (Ceni) acertou com o presidente do Fortaleza. O Cruzeiro não vai pagar multa nenhuma. O acerto já foi feito. Eu vi o que ele (presidente do Fortaleza) falou, mas não é bem isso. Fizemos o acerto direto com o Rogério, e ele iria acertar direto com o Fortaleza”, informou Wagner Pires de Sá ao site Globo Esporte.com.

Já o presidente Marcelo Paz explicou sua versão: “A nossa multa contratual e o nosso acordo é com o Rogério Ceni. Eu não intermediei nenhuma situação com o Cruzeiro. Mas o Rogério verbalizou para a gente que o Cruzeiro é quem vai pagar este valor”, disse Marcelo Paz.

Com a vitória sobre o CSA, o Fortaleza subiu uma posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato e está na 12ª colocação com 17 pontos conquistados, em 14 jogos disputados. No momento, o Leão do Pici tem cinco vitórias, dois empates e sete derrotas.

Com o triunfo, o Leão do Pici reduziu um pouco o seu saldo de gol e está -4, mas balançou as redes em 16 gols marcados e sofreu no momento vinte gols durante toda à Série A do Brasileirão.

Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Internacional, na Arena Castelão, na capital cearense. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 17h (horário de Brasília), no próximo sábado.