Sou Fortaleza

Presidente bate o martelo sobre a situação a situação de goleiro e fala sobre reforços

Foto: JL Rosa/Diário do Nordeste

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o presidente Marcelo Paz falou sobre a situação do goleiro Marcelo Boeck, que não sairá do Fortaleza e negou que esteja de mal-estar no plantel tricolor.

“Pode sair alguém. Esse período é de troca, de mudança. O Diego (Ferreira) saiu, o Madson. Caso ocorra, a gente vai comunicar. Até agora não chegou alguma proposta para nenhum jogador no Fortaleza. Mas existe uma multa contratual, quem tiver interesse tem de manifestar”, completa.

“Nós vamos contratar, estamos em busca. Estamos olhando há algum tempo. Qualquer contratação, só pode ser registrada em 1º de julho. Estamos olhando para fazer as escolhas corretas. Zagueiro, pelo menos um, e um meio-campista, meia de criação, de chegada ao ataque”, concluiu.

Com os gols marcados nesta quarta-feira, a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades, mas sofreu 13 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o saldo de gols é -5.

Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será no dia 14 de julho contra o Avaí-SC, após o término da Copa América. De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense, mas ainda não há horário definido pela CBF.