Sou Fortaleza

Por adaptação no Fortaleza, meia revela detalhes sobre o seu papo que teve com o Ceni

Foto: Julio Caesar/O POVO

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Yuri Cesar abriu o jogo e falou sobre o seu papo que teve com o técnico Rogério Ceni visando se adaptar ainda mais no Fortaleza e também com a cidade. Para o jogador, a intensidade é maior e explicou que está conseguindo ficar no clube ainda mais habituado.

“A intensidade é maior aqui, por isso estou me adaptando com ele (Ceni), que tive pouco tempo, mas agora tenho bastante para poder trabalhar. A gente vem fazendo um pouco de tática, respeitando o que foi passado. Está sendo bom aprimorar tática e técnica e creio que vamos fazer bons jogos quando voltar”, explica.

Por fim, o jogador acredita que a ausência da torcida nas arquibancadas será sentida dentro de campo. Mesmo assim, o meia tricolor crê em fazer o seu melhor para ajudar o Fortaleza a buscar as vitórias, assim que o futebol for retomado novamente.

“A gente tem a torcida a nosso favor, incentivando muito, mas agora vai ser um pouco complicado. Vamos ter que dar o melhor para fazer eles felizes mesmo longe. Me preparei bem nesse período longe dos jogos, e creio que posso dar tudo de mim nessa volta dos campeonatos”, aponta.