Sou Fortaleza

Paz se mexe no mercado e Fortaleza pode repatriar reforço que está no exterior

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza. Foto: Karim Georges/Fortaleza EC
Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

De acordo com a publicação do jornal O POVO, o presidente Marcelo Paz e sua diretoria se mexe no mercado na busca por novos reforços e pode repatriar um jogador que está na China e um velho conhecido da torcida do Tricolor de Aço. Trata-se do Marcinho, que está no Chongqing Dangdai Life, da China.

O próprio jogador deseja voltar ao Brasil, mas para que a negociação seja concretizada, a diretoria do Fortaleza precisam torcer pela eliminação da equipe chinesa na fase de eliminatórias que está na liga nacional.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Futebolês e confirmada pelo jornal O POVO, que explicou que o possível retorno do atleta, pode ser por empréstimo até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem contar, que já tem o aval do técnico Rogério Ceni, que gosta do perfil do atleta.

O Ceará chegou também a demonstrar interesse, a pedido do dirigente Jorge Macedo, que trabalhou com o atacante nos tempos do Internacional-RS. No entanto, o empresário do atleta, Jorge Macedo, negou que o atleta estaria no radar do arquirrival alvinegro.