Sou Fortaleza

Para Ceni, os erros da arbitragem interferiram no resultado do duelo em Junco

Foto: Divulgação

Durante coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni falou sobre diversos assuntos e comentou sobre os erros da arbitragem que tem acontecido de forma constante no Campeonato Cearense.

“Como o bandeira faz uma interferência tão direta numa arbitragem tão convicta, num apito tão convicto do árbitro no lance do pênalti? Estou aqui no Campeonato Cearense desde o ano passado e é assim. Tivemos mais erros contra nós no Cearense do que no Campeonato Brasileiro da Série B que são 38 rodadas. Gols anulados, faltas invertidas”, lamentou Ceni.

Mesmo com os erros, o treinador exaltou a qualidade do que viu do seu time dentro de campo: “É muito claro que a arbitragem não corresponde a qualidade do jogo que nós temos. São muitos erros contra nós. O árbitro vinha bem no jogo, deu um pênalti convicto e voltou atrás. Por que o bandeira anulou um lance que era totalmente do árbitro? Por que o árbitro se deixou influenciar pelo bandeira sendo que ele estava na linha, da direção do lance? É uma constante isso contra a gente, infelizmente”, finalizou Rogéri

Agora, o Leão do Pici foca suas forças pela oitava e última rodada da Copa do Nordeste neste sábado(30), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense.

Logo depois a disputa pelo Nordestão, o Tricolor inicia sua preparação para a decisão pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense entre Fortaleza x Guarany de Sobral, na Arena Castelão. No dia 3 de abril, às 21h30 (horário de Brasília), o Fortaleza pode empatar sem gols que está classificado e caso o placar seja 1 a 0 para o adversário, os jogos será definido nas penalidades.