Sou Fortaleza

Para atacante do Leão do Pici, Fortaleza ainda tem o DNA de Ceni

Foto: Aurélio Alves/O POVO)

De olho no duelo contra o Goiás neste, o técnico Zé Ricardo esboçou a provável escalação do Fortaleza visando o jogo que será realizado na Arena Castelão, na capital cearense. Para o centroavante, o Leão do Pici ainda tem a cara do técnico Rogério Ceni e explicou os motivos.

– Totalmente não tem (a cara do Zé Ricardo, o time). Ainda temos um pouco do Rogério, batemos muito na tecla do 4-2-4 e continuamos tendo isso. Mas já absorvemos algumas coisas. No jogo contra o Santos, ele conseguiu acertar nosso posicionamento ainda no primeiro tempo, mas não tivemos confiança para adiantar a marcação. No segundo tempo acertamos. Isso é coisa de tempo, com o tempo ele vai conseguir deixar o time com a cara dele – afirmou.

Com isso, a provável escalação do Leão do Pici será: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Quintero e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias, Vázquez; André Luís, Wellington Paulista e Romarinho.

Em 16 jogos disputados, o Leão do Pici perdeu uma posição e está na 15ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados. Com isso, o Fortaleza tem cinco vitórias, três empates e oito derrotas na competição.