Sou Fortaleza

Vojvoda não esconde chateação e expõe elenco do Fortaleza após derrota para o Bragantino

Vojvoda
Juan Pablo Vojvoda Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

A derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, gera insatisfação no Fortaleza. O gol rival foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo, quando o resultado se encaminhava para o empate. Essa é a quinta vez que o Leão do Pici é vazado a partir dos 40 minutos do segundo tempo.

Em entrevista coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda não escondeu a insatisfação com o resultado adverso, que deixa o time na décima nona posição do Brasileirão.

“Não é a primeira vez que acontece. Deve ser a quinta vez que ficamos sem nada na última jogada da partida. Fico chateado (pelo gol ter sido) na última jogada. Para nós, um ponto significava muito também. Agora é continuar forte e sair dessa situação partida a partida”, iniciou Vojvoda, que completou.

Juan Pablo Vojvoda

“Foi um primeiro tempo que começamos bem. Nossa pressão foi intensa no bloco alto, conseguimos incomodar. Acho que o adversário conseguiu um gol e não sei se era justo ir perdendo no primeiro tempo. No segundo tempo conseguimos empatar, nivelamos, mas depois o adversário teve mais posse de bola e não conseguimos conquistar o resultado. Não é a primeira vez que acontece. Deve ser a quinta vez que ficamos sem nada na última jogada da partida”, completou.

Juan Pablo Vojvoda

Apesar de mais um resultado fora do esperado, Vojvoda voltou a salientar que confia na recuperação do elenco no returno da competição nacional.

“O pensamento é que temos a possibilidade de virar essa situação, que fizemos partidas boas e não conseguimos no primeiro turno o resultado que merecíamos, mas o futebol tem isso. Muitas vezes não ganha quem merece. Hoje, acho que no segundo tempo, em um certo momento, ficamos muito atrás. Isso há de reconhecer”, completou o comandante.

Juan Pablo Vojvoda