Sou Fortaleza

Marcelo Paz é comunicado e atacante do Inter, alvo do Fortaleza, define onde deseja atuar

Marcelo Paz
Marcelo Paz. Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Desde o início da temporada, a diretoria do Fortaleza tem se lançado no mercado em busca de novos talentos para a sequência da temporada. A ideia é ter um elenco qualificado e, consequentemente, aguentar esse calendário de jogos do futebol brasileiro, que não é fácil.

VELOCISTA DO INTER DEVE SER NEGOCIADO

Recentemente, um alvo que entrou na mira foi Caio Vidal, que pertence ao Internacional. Além do Leão do Pici, CSA e Goiás também tentaram o empréstimo do atacante. No entanto, neste momento, a preferência é atuar no futebol europeu, onde também há interessados no seu futebol. A informação é do site ‘Vozes do Gigante’.

JOGADOR NÃO VEM TENDO ESPAÇO NA EQUIPE GAÚCHA

Atualmente, Caio Vidal não é um dos preferidos do técnico Mano Menezes. Nesta temporada, foram 20 participações e duas bolas nas redes adversárias. Os embates aconteceram pelo Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho.

Em 2021, foram 37 partidas e dois tentos. A sua primeira participação no elenco principal aconteceu em 2020, quando disputou 15 jogos e marcou dois gols.

ONDE TUDO COMEÇOU

Na carreira, o atleta de 21 anos foi revelado nas categorias de base do Grêmio Pague Menos. Em seguida, ainda vestiu a camisa do Porto-PE, até chegar ao Inter.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DA BOLA

De acordo com informações do site ‘Transfermarkt’, o vínculo de Caio Vidal com o Internacional possui duração somente até dezembro. Ou seja, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O seu atual valor de mercado é de 1,80 mi

Antes na mira do Fortaleza, o atacante Caio Vidal teve o futuro definido nas últimas horas e agita os bastidores do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter