Sou Fortaleza

Em entrevista, Vojvoda expõe elenco do Fortaleza após derrota para o Avaí

Vojvoda
Técnico Juan Pablo Vojvoda. Foto: Youtube/TV Leão

Pela décima segunda rodada, o Fortaleza mais uma vez não conseguiu três pontos no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, no estádio da Ressacada, o Avaí venceu por 3 a 2 e deixa o Tricolor de Aço ainda mais afundado na tabela geral de classificação. Em 12 partidas até aqui, foram apenas uma vitória, quatro empates e sete derrotas, somando 19,4% de aproveitamento. Já o Avaí, é o sétimo, com cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas.

PRÓXIMOS EMBATES

Na próxima rodada, o Tricolor de Aço terá pela frente o América Mineiro, no domingo (19), às 18h, em casa. Já o Avaí, enfrenta o Fluminense, no domingo (19), às 19h, fora de casa.

Em entrevista coletiva após a derrota da última quinta-feira (16), Juan Pablo Vojvoda, que está pressionado por conta da falta de resultados positivos, frisou que o time precisa melhorar a parte ofensiva, defensiva e outros aspectos. Até aqui, o clube venceu apenas o Flamengo, no dia 5 de junho, fora de casa, no estádio do Maracanã.

“Assistindo o jogo de hoje temos que melhorar a parte ofensiva, defensiva, a concentração, intensidade, em muitos aspectos. O campeonato continua. A cada três dias temos que levantar a cabeça para o próximo jogo e seguir uma regularidade. Tínhamos uma sequência de funcionalidade, rendimento, mas não de resultados. Hoje não tivemos bom funcionamento, o rendimento foi baixo de vários do time e o resultado é reflexo do que nós vimos no campo”, frisou.

Juan Pablo Vojvoda

Por fim, Vojvoda voltou a pontuar que confia no grupo para a sequência da temporada: “Estamos mal no Brasileiro. Começamos mal, tivemos boas partidas mas não conseguimos resultados e todos os jogos são importantes. Libertadores, Cearense, Copa do Nordeste… Cada partida jogamos com responsabilidade e sabemos que nesse momento temos que ter um elenco comprometido como temos”, finalizou.

Juan Pablo Vojvoda