Sou Fortaleza

Apresentador da ESPN crava quem passa entre Fortaleza x Estudiantes e vira assunto na web

Bruno Vicari
O jornalista opinou sobre os confrontos dos brasileiros na Libertadores. Foto: Reprodução/ESPN

Ciente que não terá um caminho simples, o Fortaleza busca grandes atuações para eliminar o Estudiantes de La Plata, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em entrevista coletiva, o técnico da equipe argentina, Ricardo Zielinski, frisou que estudou bastante os leoninos e que, apesar da má colocação no Campeonato Brasileiro, é um clube que está em alta no torneio continental.

“Estudamos muito o time. O Fortaleza tem se saído bem na Copa (Libertadores) por conta do jogo e das atuações, não é pela posição que ocupa no torneio local. Esperamos fazer um bom jogo em que possamos prevalecer. Somos uma equipe competitiva que dá 100% onde quer que esteja”, disse o comandante.

Ricardo Zielinski

PALPITES

Em suas redes sociais, o jornalista Bruno Vicari, da ESPN Brasil, analisou os desafios dos times nacionais e, ao opinar sobre Fortaleza x Estudiantes, apostou na classificação argentina. Outro brasileiro que também não conseguirá o objetivo na análise de Bruno é o Flamengo, que vem oscilando nas últimas partidas. Já Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Corinthians e Palmeiras seguirão vivos na competição.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO

DESAFIOS DAS EQUIPES BRASILEIRAS

Na ida das oitavas de final, o Palmeiras, atual campeão, visita o Cerro Porteño, do Paraguai, fora de casa. O Flamengo, tem pela frente o Tolima, da Colômbia, também longe do Rio de Janeiro. O Atlético Mineiro, pega o Emelec, do Equador, também longe de seus domínios. O Athletico Paranaense, que tem Felipão no comando técnico, recebe o Libertad, do Paraguai, na Arena da Baixada. O Corinthians, bate de frente com o Boca Juniors, da Argentina, dentro de casa, na Neo Química Arena.