Sou Fortaleza

Morre Mano, ex-Fortaleza e ídolo do Ferroviário

Foto: Reprodução/ Ferroviário

Na quarta-feira, morreu o ex-atleta Dionísio Muniz Trajano, que é conhecido como Mano, ex-jogador foi destaque nos tempos do Ferroviário no fim dos anos 190, quando venceu três títulos e dois cearenses de 1968 e 1960 e uma Taça do Estado do Ceará em 1969.

Pelo lado do Leão do Pici, uma nota de pesar: “É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento de Dionísio Muniz Trajano, o Mano. Mano, ponta direita, foi atleta do Fortaleza na década de 60, onde iniciou sua carreira. Fortaleza se solidariza com a família e amigos de Dionísio Muniz Trajano, o Mano, ao tempo que presta as condolências”

Agora, o próximo compromisso do Leão do Pici será contra o CSA na outra segunda-feira(12), às 20h (horário de Brasília), válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Rogério Ceni terá novidades em seu time titular.

Em treze jogos disputados, o Fortaleza tem 14 pontos conquistados e está na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor está com quatro vitórias, dois empates e sete derrotas no certame nacional.