Sou Fortaleza

Marcelo Paz relata os prejuízos que o Fortaleza lida e ainda lidará pela parada do futebol

Foto: TV Artilheiro

Em entrevista realizada em uma live no Instagram, o presidente Marcelo Paz falou sobre os prejuízos que o Forataleza lida e ainda lidará por conta da parada pela pandemia do coronavírus. O mandatário falou sobre o assunto e explicou que os clubes estão seguindo as cartilhas que as entidades estabeleceram em pequenos períodos iniciais de suspensão das atividades já prorrogaram as paralisações.

Para o dirigente tricolor, ao falar sobre os prejuízos com os quais o clube lida e ainda lidará pela parada do futebol. Marcelo Paz deu um recado claro em sua entrevista em uma live no Instagram nesta sexta-feira:

“Nós fizemos o planejamento a partir de março e superamos. Abril, fizemos negociações. Em maio, vamos precisar pensar em outros caminhos. Com muita sorte, vamos torcer para voltar logo. Pode ser que volte de portões fechados, talvez, mas o futebol deve ser uma das últimas coisas a retornar, mas vamos em frente”, disse ele.

Por fim, Marcelo Paz acredita que o futebol pode ser uma das últimas coisas a retornarem, mas caso volte pode ser de portões fechados, como vinha acontecendo antes da paralisação total dos jogos no começo do mês de março.