Sou Fortaleza

Marcelo Paz manda recado sobre Boeck e Ceni

Fortaleza deve anunciar mais saídas para enxugar folha salarial

Um dos grandes ídolos do atual elenco do Fortaleza entrou em campo apenas uma vez em 2020.

Principal nome do tricolor de aço no acesso a Série B em 2017 e campeão brasileiro em 2018, o goleiro Marcelo Boeck virou terceira opção para o técnico Rogério Ceni.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, o presidente do tricolor, Marcelo Paz, falou sobre o assunto.

“É uma questão técnica, de escolha técnica do Rogério. Não me cabe e nunca fiz isso nem com Boeck, nem com outros jogadores. ‘Por que fulano não foi convocado? Por que fulano não jogou?’. Quando a gente tem um técnico como o Rogério, isso é conceito meu, a gente tem que trabalhar com pessoas melhores que a gente. E o Rogério entende mais de futebol que eu. Quando a gente confia na pessoa, tem que confiar nas decisões que são tomadas. Se a decisão é essa, tem que entender, olhar para frente. O  Fortaleza é maior que o presidente, que o Rogério Ceni e qualquer jogador”

A situação de Marcelo Boeck vem chateando boa parte da torcida do Fortaleza, que não concorda que o arqueiro não seja nem relacionado para os jogos. Alguns torcedores já levantaram até campanha nas redes sociais para o atleta voltar a fazer parte dos jogadores relacionados.