Sou Fortaleza

Marcelo Paz define número de contratações para o Fortaleza e posições

O Fortaleza continua de olho no mercado pensando em se reforçar para a sequência da temporada. Com o elenco enxuto e negociando dois jogadores nos últimos dias, o tricolor de aço precisa se qualificar para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Apesar disso e dos pedidos do técnico Rogério Ceni, o clube não tem pressa para realizar essas contratações. Em entrevista ao Diário do Nordeste, o presidente Marcelo Paz ressaltou que o importante é contratar com qualidade e revelou em quais posições o clube deve investir.

“A gente conversa todo dia sobre isso. A gente sabe da necessidade de volante, o Rogério gosta de trabalhar com volantes que saíam para o jogo, que possam construir, a gente pode trazer mais um, mas não adianta ser qualquer jogador, às vezes ele pede um nome que não pode vir, às vezes tem um nome que não é o ideal (para ele). Talvez também mais um meia e mais um jogador de ataque, mas é trazendo de qualidade”

O mandatário tricolor também aproveitou o bate-papo para descartar alguns nomes que vinham sendo especulados. Segundo Marcelo Paz, o Fortaleza não negocia com o volante Elias, ex-Atlético Mineiro, e nem com o meia Paulo Henrique Ganso, atualmente no Fluminense.