Sou Fortaleza

Lateral do Fortaleza espera por jogos difíceis e mira reação no Cearense

Em entrevista coletiva realizada no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o lateral-direito Tinga espera por reação do Leão no Campeonato Cearense. Para o atleta, o Fortaleza não fez um bom jogo e acredita que as partidas serão ainda mais difíceis em 2019.

“Na derrota, sempre aparecem muitas coisas, mas a gente tem que focar, concentrar, sabemos que não fizemos um bom jogo contra o Atlético Cearense. Começamos bem, mas agora é concentrar, ficar ligado, porque teremos jogos cada vez mais difíceis. Tivemos o primeiro jogo dessa sequência e perdemos.Ficamos devemos, mas sabemos que temos de melhorar e vamos começar logo nessa quinta-feira”, disse o lateral-direito Tinga, na entrevista coletiva ocorrida no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Por fim, o atleta voltou a falar sobre o próximo confronto do Leão: “Será um jogo dificílimo, porque o Ferroviário vem com uma base muito forte do ano passado, sabemos que as dificuldades serão grandes, mas temos totais condições de entrar no Castelão, fazer um grande jogo e sair com os três pontos”, disse o lateral Tinga.

De acordo com a programação, o Tricolor do Pici retorna aos gramados nesta quinta-feira no Clássico das Cores, contra o Ferroviário, às 20h. O duelo será válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense.