Sou Fortaleza

Jornal destrincha os valores milionários da multa de David no Fortaleza

Foto: Aurélio Alves/O POVO

Questionado pelas ótimas atuações pelo Fortaleza desde a volta das comeptições, o atacante David conseguiu virar a maré em pouco mais de uma semana. Em dez dias, o atleta tricolor marcou quatro gols e superou a má fase com respaldo e apoio do técnico Rogério Ceni.

O novo momento gera brincadeiras nas redes sociais, mas como a fila do perdão de torcedores e também no novo olhar no mercado pela valorização do atacante, de 25 anos. No entanto, o jornal O POVO destrinchou os valores da multa rescisória do atleta com o Tricolor do Pici que é de R$ 30 milhões para o mercado nacional e R$ 100 milhões no mercado internacional.

Logo depois, o próprio atacante completou: “É um momento que eu estou muito feliz. Eu cheguei e pude fazer gols, depois fiquei um bom tempo sem fazer. Lógico que isso me incomodou muito, mas estava bem tranquilo em relação ao comportamento do time, as vitórias estavam vindo, só a bola que não estava entrando. Agora, está entrando e eu quero manter a sequência, continuar fazendo gols”, festejou.

Já no triunfo em cima do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Palmeiras no dia do aniversário do Leão do Pici. David atuou mais centralizado e no setor ofensivo. Em coletiva, o próprio jogador comentou sobre o assunto.

“Desde o começo do Brasileiro eu já estava fazendo essa função que o Rogério me botou, pela confiança que ele tem em mim, falou que eu poderia ajudar ali. Fico muito feliz por estar ajudando. No começo, lógico, foi um pouquinho diferente para mim até acostumar, adaptar, mas fico feliz pela oportunidade de estar fazendo outra posição. A dedicação é a mesma, agora as bolas estão entrando. Fico muito feliz por isso e espero dar sequência para a gente estar sempre buscando o melhor”, afirmou.