Sou Fortaleza

Interino tricolor avalia triunfo do Fortaleza sobre o CSA pelo Brasileirão

Foto: Pedro Chaves

No encerramento da 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza derrotou o CSA por 2 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Após o jogo, o técnico interino Marconne Montenegro avaliou o triunfo do Leão do Pici sobre os alagoanos pelo Brasileirão.

– A equipe de hoje foi bem organizada quando tinha a bola e, principalmente, quando perdia a bola. Com uma recomposição rápida, não permitia que o CSA usasse dos contra-ataques pelo lado direito, conseguimos anular. Então, o comprometimento com a equipe na parte tática foi o que nos deixou mais motivados e sabendo que ela ainda pode melhorar cada vez mais.

Com a vitória sobre o CSA, o Fortaleza subiu uma posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato e está na 12ª colocação com 17 pontos conquistados, em 14 jogos disputados. No momento, o Leão do Pici tem cinco vitórias, dois empates e sete derrotas.

Com o triunfo, o Leão do Pici reduziu um pouco o seu saldo de gol e está -4, mas balançou as redes em 16 gols marcados e sofreu no momento vinte gols durante toda à Série A do Brasileirão.

Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Internacional, na Arena Castelão, na capital cearense. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 17h (horário de Brasília), no próximo sábado.