Sou Fortaleza

Fortaleza trabalha com duas maneiras de repatriar reforço que está na China; veja quais são

Foto: Xandy Rodrigues.

Em busca de reforços para o seu ataque, o Fortaleza trabalha com duas maneiras para qualificar o seu setor ofensivo e já tem um novo alvo. Trata-se do atacante Marcinho, ex-Inter, que está no futebol chinês e já pensa em retornar ao Brasil e o Leão do Pici é uma das possibilidades.

Em conversa com o jornal O POVO, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, explicou o desejo de repatriar o atleta que está na China. Por conta disto, o dirigente tricolor explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto e que trabalha com duas maneiras.

“Temos interesse no Marcinho, é um jogador que tem muita identificação com o clube, tem as características que a gente gosta, ele tem interesse de voltar, mas possui um vínculo com um time chinês e está vendo a viabilidade de se desfazer desse vínculo ou vir por empréstimo. É algo que tem que ter paciência”, disse o dirigente.

Paz deixou claro que Marcinho é uma das prioridades do departamento de futebol do Fortaleza, mas garantiu que o clube trabalha com outras possibilidades, caso, o atleta não consiga sua liberação do futebol chinês.

“Não adianta querer trazer o Marcinho e trazer o beltrano, se a gente entende que o Marcinho é o jogador que tem a qualidade que a gente quer. Vamos insistir enquanto for possível, logicamente que olhando para o mercado em outras situações, desde que tenham características semelhantes”, explicou.