Sou Fortaleza

Fortaleza realizará bandeirão com camisas pirateadas trocadas por torcedores tricolores

Foto: Ivan Bezerra/SVM

Nesta segunda-feira, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, informou à Rádio CBN que planeja transformas as camisas piratas doadas por torcedores em bandeirão.

– Nós vendemos a R$ 59,90 e quem leva a camisa pirata fica por R$ 49,90. Isso é o combate à pirataria. A pessoa percebe que vale a pena dar aquela camisa pirata e comprar uma camisa nova do clube ser oficial. A gente pretende com as camisas doadas como desconto fazer um bandeirão para chamar atenção contra a pirataria – declarou Marcelo Paz.
Lançada no final de outubro, a produção das camisas alternativas foi pensada com o objetivo principal de combater a pirataria e converter as vendas informais em receita para o clube. Em parceria com vendedores ambulantes, as vendas se iniciaram na Arena Castelão no último sábado (2), na partida contra o Atlético-MG – disse.

Questionado sobre não deixar os ambulantes fora desse processo, o presidente explicou os próximos passos.

– A gente não quis deixar os ambulantes fora desse processo, não foi um processo excludente. Nós chamamos os ambulantes no últimos dois meses, explicamos o contexto e muitos aderiram. Alguns compraram por antecipação, então realmente eles se sentiram dentro da formalidade. Estão participando nos ajudando a realizar esse projeto – disse o presidente do Fortaleza.