Sou Fortaleza

Fortaleza realiza doação de alimentos para duas entidades; veja como foi

Nesta semana, o Fortaleza realizou uma ação beneficente com a doação de alimentos para duas entidades carentes. Essa decisão ocorreu através da Diretoria Administrativa com o aval do presidente do clube, o Marcelo Paz e também constou de doação de alimentos da marca Zaeli, que é uma das parceiras do Leão do Pici.

Esses alimentos seriam usados para a refeição dos jogadores e comissão técnica em período de treinos e concentração. Os beneficiados foram o Lar Torres de Melo e o Hospital Infantil SOPAI, que foram as entidades escolhidas pelo clube em uma ação motivada pelo cenário de pandemia do novo coronavírus e também pela necessidade que elas demandam.

Gilso Ferreira, o diretor administrativo falou sobre a decisão de doar os alimentos para as duas entidades, que ocorreu na última quinta-feira. Principalmente com o aval do presidente Marcelo Paz, que autorizou que os alimentos foram doados para a entidade.

“Tomamos uma decisão, em meio essa pandemia, e como é sabido o futebol está parado, futebol parado a gente está parado também no setor administrativo (Hotel, CT e demais dependências) e percebendo a inutilidade de alguns alimentos, nesse período, alimentos em estoque, ventilou-se a ideia de nós fazermos uma doação a entidades que estivessem necessitando e nós decidimos, junto com nossa diretoria, com o aval do Presidente Marcelo Paz, fazer a doação de alimentos de um parceiro nosso que é a ZAELI. Decisão por conta da possibilidade dos alimentos terem avarias e ficar por muito tempo em nosso estoque. Dessa forma, a gente pensou, de forma humana, a fazer essa doação a quem realmente precisa”, destacou o Diretor Administrativo, Gildo Ferreira.