Sou Fortaleza

Fortaleza lucra com saída de jogadores emprestados

Foto: Vinicius Palheta/GE

Com relação aos jogadores Patrick e também o atacante Matheus Alessandro, que é do Fluminense, o departamento de futebol do Fortaleza garantiu que nenhum deles vão deixar lucro ao clube e não tinham cláusula de vitrine.

Matheus Alessandro que é do Fluminense, mas havia se transferido ao futebol asiático e não deixará nenhum lucro ao Leão do Pici. Mesma situação ao zagueiro Patrick, que estava a caminho do Vila Nova.

Por outro lado, o Leão do Pici lucrou com a saída do Marcinho e também do Dodô, que estavam emprestados ao Fortaleza, o Leão vai receber apenas 10% da taxa de vitrine pelas transferências dos atletas. “Não é um valor tão expressivo”, contou o mandatário do Tricolor do Pici.

Pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza visita o Atlético-MG no outro domingo(21), às 16h (horário de Brasília), na Arena Independência, na cidade de Belo Horizonte. Para o jogo, a CBF definiu o quadro de arbitragem para o jogo e o duelo terá no comando da arbitragem, a juíza Edina Alves Batista.

Na tabela de classificação da Série A do Brasileirão, o Leão do Pici está em 13ª colocado com 13 pontos, em dez jogos disputados, foram quatro vitórias, um empate e cinco derrotas no certame nacional.