Sou Fortaleza

Fortaleza faz parceria com empresa de importação para trazer produtos da China

Nos últimos anos, é notável que um dos ponto fortes do Fortaleza são as vendas. Depois que o clube criou a própria marca, esta área cresceu ainda mais.Em entrevista ao Jornal O Povo, o diretor de planejamentos do clube Stenio Gonçalves afirmou que clube tem que parceira com uma empresa de importação para trazer produtos da China. São mais de 2,6 mil itens licenciados.

A China eu penso que é o futuro de todos os clubes brasileiros, como foi para os europeus, eles produzem lá e acho que os brasileiros vão ter que fazer isso também. São produtos que tem um preço mais baixo, mais acessível, e conseguimos fazer em volumes muito altos. Hoje em dia a gente não atinge o mercado de forma muito grande porque nossa capacidade de produção é pequena e o produto pirata toma conta. Não é um problema só do Fortaleza”.

O diretor disse a intenção do clube é baratear o custo e assim aumentar o volume. Deste modo, o Tricolor de Aço pode vender em grandes escalas. O Fortaleza também pode abrir espaço para novos parceiros com o aumento de produção dos itens licenciados. Já o time profissional segue com os treinamentos conforme as normas de segurança do estado do Ceará.