Sou Fortaleza

Fortaleza consegue brecha para repatriar reforço para o seu ataque

Foto: Xandy Rodrigues.

A pedido do técnico Rogério Ceni, o departamento de futebol do Fortaleza está atrás de um novo reforço para o seu ataque. O alvo é um velho conhecido do torcedor tricolor, mas a situação segue em andamento nos bastidores.

Trata-se do atacante Marcinho, que está no Chongqing Dangdai Lifan, time chinês que atua o atleta, mas perdeu por 1 a 0 para o Jiangsu Suning, da China. Com isso, a equipe do atleta foi eliminada da Super Liga Chinesa, o que abre brecha para o Fortaleza acelerar nas negociações.

Depois do empate em casa, o Chongqing visitou o Jiangsu onde também atua o zagueiro Miranda, mas acabou perdendo. Com isso, o Lifan está eliminado da principal competição chinesa que dá vaga para a disputa do mundial no final do ano.

O final da competição do time chinês na temporada era a brecha que o Fortaleza para acelerar na negociação com o Marcinho. O departamento de futebol deseja a volta do atleta, de 25 anos, mesmo que seja por emprestimo até o final de fevereiro de 2021 e mantém conversas com o empresário Jorge Machado.