Sou Fortaleza

Felipe Alves dá recado importante sobre adversário do Fortaleza no Brasileirão

Direção do Fortaleza expõe situação de Felipe Alves
Foto: Julio Caesar/O POVO

Em entrevista coletiva, o goleiro Felipe Alves falou sobre vários assuntos relacionado ao Fortaleza. Entre os assuntos, o arqueiro tricolor comentou sobre o começo do Brasileirão e que nenhum time terá vida fácil, ainda mais com o Leão do Pici.

“É Campeonato Brasileiro, não tem vida fácil para ninguém. A gente estreou ano passado com derrota, fora de casa. Não é o fim do campeonato, é só o início. Sabemos da nossa capacidade, o que podemos fazer dentro da competição. Depende da gente reverter essas situações, conseguir a primeira vitória, da segunda, terceira. A gente tem que se policiar sim, porque o campeonato é longo, nosso torcedor faz falta diante do que está acontecendo. Não tem desculpa, tem trabalho para reverter essa situação. Queremos fazer um campeonato melhor do que o ano passado, e para atingir o objetivo, passaremos por vitórias, empates e derrotas”, explicou.

Questionado sobre o duelo contra o São Paulo, o goleiro falou sobre como sua experiência pode contribuir para o duelo: “Acho que todo conhecimento que podemos passar para nossa equipe é válido. Uma bola parada, uma jogada, uma movimentação. Além do que o Rogério nos passa na preleção, do que a análise de desempenho compartilha conosco, o que é muito importante. Tudo que a gente possa transmitir de conhecimento ajuda bastante dentro da partida”, ressaltou.

Por fim, o goleiro garantiu que se sente seguro para ajudar o Fortaleza durante os jogos do Leão: “Me sinto seguro. Tá todo mundo fazendo o possível. Não tem como ficar parado esse tempo todo. Ninguém quer que todos façam loucura. Claro que terá casos, não tem como. Eu, pessoalmente falando, me sinto seguro. É ter calma e saber que as coisas voltarão ao normal, mesmo estando demorando”, disse.