Sou Fortaleza

Em coletiva, Ceni revela quantos reforços pediu para a diretoria do Fortaleza

Depois  de duas derrotas consecutivas, o Fortaleza conseguiu se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, 9, em jogo da nona rodada, o tricolor de aço bateu o  Sport por 1 a 0 na Arena Castelão e chegou aos 11 pontos, ocupando a 8a colocação na tabela.

Porém, mesmo com a vitória, o técnico Rogério Ceni reconhece que a equipe precisa de reforços. Após a partida, o comandante do tricolor falou sobre a necessidade de contratações, respeitando o padrão salarial estipulado pelo clube:

“O que precisa é de peças, todos fazem essa observação. Tudo o que precisa, a gente tem que gastar dentro de um orçamento que caiba no Fortaleza, a pandemia atrapalhou muito, o dinheiro é difícil. Nós estamos atrás de dois ou três jogadores, mas que tenham um padrão salarial que seja compatível com os demais atletas que aqui estão. Não temos condições de trazer jogadores caríssimos”, declarou Ceni.

Nos últimos dias, dois nomes foram especulados no leão do pici. O meia Jorginho, que segue em litígio com o Atlético Goianiense e o volante Piris da Motta, que acertou com uma equipe do futebol turco.