Sou Fortaleza

Em coletiva, Ceni exalta Flamengo e o técnico Jorge Jesus; veja a opinião do técnico do Fortaleza

Durante a sua última coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni falou sobre o Flamengo e o técnico Jorge Jesus que jogou no final de semana contra o River Plate a finalíssima da Copa Libertadores, em Lima, no Peru.

“O River Plate foi um time grande até o minuto 70. Depois das substituições, o Flamengo cresceu. É um time diferenciado. Tudo gira a favor para que os títulos aconteçam. Ninguém vence uma Libertadores em um sábado e o Brasileiro no domingo sem ter um elenco de muita qualidade. É inegável a capacidade de quem dirige. Não conheço o trabalho em contato direto, mas só parabenizar”, diz.

Por outro lado, o comandante do Leão do Pici fez questão de enaltecer a atuação dos atletas da equipe carioca: Rodrigo Caio e Diego, por exemplo, que chegaram a a jogar com o treinador nos tempos de São Paulo e da Seleção Brasileira.

“Quem ganha sempre tem história para contar. Jorge Jesus jogou com as melhores peças que tinha e explorou ao máximo os seus jogadores. Grupo talentoso com boas substituições. Uma base forte. Trouxe Rafinha e Felipe Luís, o dinheiro ajuda. Tem jogadores que já trabalharam comigo. Diego, Rodrigo Caio… Fico feliz. Não tem o que falar, só parabenizar”, destacou Ceni.