Sou Fortaleza

“É praticamente impossível vencer uma partida”, diz Ceni após revés do Leão para o Grêmio

Foto: Raisa Martins/

Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni falou sobre o revés do Fortaleza pela Série A do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, no estádio Centenário, em jogo válido pela oitava rodada do certame nacional.

“Talvez a inferioridade seja vista pela arbitragem. Hoje a gente não liga mais para quem joga contra. Fizemos um jogo parelho contra um grande. Quando o homem que fica no meio (árbitro) pende para um lado, é praticamente impossível vencer uma partida”, alfinetou Ceni.

Com sete pontos conquistados até o momento, o Fortaleza perdeu três posições e está em 17ª posição, com oito jogos disputados, duas vitórias, um empate e cinco derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão do Pici fica a um ponto para deixar a zona do rebaixamento.

Pelo complemento da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo na Arena Castelão, na capital cearense.

Para o duelo desta quarta-feira, a diretoria do Tricolor Cearense começou à venda de ingressos nos principais pontos de vendas que estão sendo comercializados. No confronto contra os mineiros, o clube tem a expectativa por estádio cheio no Castelão.