Sou Fortaleza

“É de causar revolta”, dispara presidente do Leão sobre arbitragem cearense

Foto: O Povo

Em sua conta pessoal no Twitter, o presidente Marcelo Paz ficou indignado com o que viu da arbitragem cearense no último jogo do Fortaleza contra o Guarany de Sobral pelas finais do Campeonato Cearense. Para o mandatário tricolor, o que tem visto é de causar revoltas.

“O que vemos no Estadual deste ano é de causar revolta. Erros sempre contra o Fortaleza e erros primários, básicos, triviais. Nunca a favor. Curioso, né?”, escreveu Paz em, sua conta pessoal na rede social.

Para o presidente, ainda lamenta o baixo nível da arbitragem do Estado e a não atuação em alto nível dos juízes cearenses. Principalmente em jogos importante do estadual. Agora, o Leão do Pici foca suas forças pela oitava e última rodada da Copa do Nordeste neste sábado(30), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense.

Logo depois a disputa pelo Nordestão, o Tricolor inicia sua preparação para a decisão pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense entre Fortaleza x Guarany de Sobral, na Arena Castelão. No dia 3 de abril, às 21h30 (horário de Brasília), o Fortaleza pode empatar sem gols que está classificado e caso o placar seja 1 a 0 para o adversário, os jogos será definido nas penalidades.