Sou Fortaleza

Ceni vive dilema sobre a escolha do goleiro para os jogos do Fortaleza

Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni vive um dilema para escolher o novo goleiro do Fortaleza para os jogos da Copa do Nordeste e também pelo Cearense que estão por vir. No entanto, o treinador falou sobre a boa fase do Marcelo na meta tricolor.

“Fiz questão de parabenizar o Marcelo Böeck pelos dois jogos que fez contra o Ceará, em que foi muito bem. Contra o Floresta, uma escolha difícil para mim, porque o Felipe vinha machucado. Os dois goleiros se portaram muito bem nesses três jogos e a gente fica feliz por ter dois bons profissionais assim”, declarou.

Já o Felipe Alves deixou o seu recado: “O Rogério tem um elenco pequeno e isso faz a gente ficar cada vez mais unido. Estamos próximos das finais do Cearense e torneio regional, tem Brasileirão também, então todos precisam estar preparados para o momento de entrar e dar conta do recado”, afirmou Felipe Alves.

Para o jogo, o Leão deverá entrar em campo com: Marcelo Boeck, Felipe Araruna, Juan Quintero, Patrick e Carlinhos; Santiago Romero e Marlon; Romarinho, Júnior Santos, Wellington Paulista e Marcinho.

Pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o Fortaleza vira a página e visita o Moto Club, em São Luís-MA, no estádio Castelão. De acordo com a programação, o jogo será neste sábado, às 16h (horário de Brasília).