Sou Fortaleza

Ceni exalta luta do Fortaleza diante do Inter e pede cautela sobre Libertadores

Foto: Raisa Martins/

Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni falou sobre o empate do Fortaleza diante do Internacional neste domingo no estádio Beira-Rio na capital gaúcha. Para este jogo, o treinador gostou do que viu do Leão do Pici dentro de campo contra os colorados.

– Tentamos marcar quando deu, cometemos nossas falhas, mas é um time de luta. Os caras têm muita alma e coração e isso merece ser destacado. É um grupo muito bom de convívio. Com relação à Libertadores, vamos ser sinceros, não estamos nem preparados para isso. Não em um primeiro ano, vindo de Série C para Série B e de Série B para Série A – destacou

Mesmo assim, o treinador pediu cautela com relação ao Fortaleza buscar uma vaga na Copa Libertadores para o ano que vem. Na análise do técnico Rogério Ceni, o time ainda não está preparado e deixou o seu recado com relação ao tema quando foi questionado.

Para o jogo contra o Santos na próxima quinta-feira, o técnico tricolor não poderá contar com o lateral-esquerdo Carlinhos que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, Ceni pode colocar o Bruno Melo para atuar na posição diante dos santistas.