Sou Fortaleza

Ceni compara gol de falta de jogador do Fortaleza com o que fez em 2005 pelo São Paulo

Foto: Raisa Martins/

Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni falou sobre o gol marcado pelo volante Juninho na vitória do Fortaleza diante do CSA no último final de semana pela Série A do Campeonato Brasileiro.

– Um gol importante que pode resolver nossa vida na competição. Então é agradecer muito a Deus, Ele sabe o quanto eu batalhei, o quanto trabalhei no dia a dia. Para conseguir ter êxito a gente tem que trabalhar, tem que treinar bastante, e quem acompanha meu dia a dia sabe o quanto que eu trabalho. Diante do nosso torcedor, não podia ser melhor, em casa, fazer um gol belo como esse. Então esse gol não é só meu, é de todo o grupo, que está sempre me ajudando a trabalhar – comemorou após marcar.

Durante a coletiva, o treinador fez questão de elogiar o atleta e comparou o lance com uma memória própria, que foi um gol marcado de falta nos tempos do São Paulo contra o América-SP em 2005.

– O Juninho me dá um abraço porque ele acha que eu bato falta. Eu não bato mais falta, mas eu já bati faltas, não tão bem assim como ele bateu, mas já cobrei muitas na vida. Quando ele está treinando estou à volta sempre observando o posicionamento dele. Falando um pouco com ele bate, ele bate um pouco diferente do que eu na bola. Mas se você pegar um gol meu de 2005, se eu não me engano, contra o América de Rio Preto, em janeiro de 2005, você vai ver um gol muito parecido – comentou.