Sou Fortaleza

Após revés pelo Cearense, Ceni faz alerta sobre atuações do Fortaleza em 2019

Fortaleza
Foto: Mateus Dantas/O Povo

Performance do Fortaleza neste começo de temporada já começa a preocupar no Fortaleza, o técnico Rogério Ceni deixou o seu alerta sobre a performance do Fortaleza em 2019. Questionado sobre os jogadores que chegaram e ainda não estão 100% de suas condições físicas.

“Nós jogamos dentro da formação que a gente já venceu nesse ano e dentro das possibilidades que a gente tem, com os jogadores que aguentam o máximo de tempo possível, apesar do desgaste dos jogos. Aqueles que ainda não entraram em forma, entram no decorrer da partida, o caso do Marcinho, por exemplo, que pode jogar uns 20 minutos, Dodô que ainda não aguenta mais do que 45 minutos, o Osvaldo, que ainda não está em condições de jogo”, explicou.

Por fim, o treinador lamentou a derrota para o Horizonte: “Se a gente vencesse hoje (o elenco do time do Horizonte) eu não me preocuparia mais. A partir do momento que a gente perde hoje, é lógico (que há preocupação). Nós temos um clássico contra o Ceará, um jogo contra o Floresta, só seis pontos para jogar. Sem dúvida nenhuma preocupa, claro que sim. Temos que ser realistas. Não tem do que se esconder”, afirmou o treinador do Leão.

Em nove partidas disputadas, o Fortaleza ganhou três, empatou outros três e obteve os mesmo número de derrotas, totalizando um aproveitamento de 44%.