Sou Fortaleza

Agora no Cruzeiro, Ceni revela o real motivo de ter deixado o Fortaleza

Ceni
Foto: Leonardo Oliveira/ Fortaleza EC

Agora no Cruzeiro, o técnico Rogério Ceni abriu o jogo e revelou o real motivo de ter deixado o Fortaleza e topado a proposta de fechar com a equipe mineira para assumir a vaga de Mano Menezes.

“Ficar no Fortaleza seria certo, as pessoas que acham que eu não deveria ter vindo, respeito a opinião, mas se disser que não é certo vir para o Cruzeiro, eu diria que você está fora da curva. Não julgo nenhuma das opções, mas acho que as duas estão corretas. Vir para o Cruzeiro é muito grande”, justificou Ceni, complementando: “estamos no Cruzeiro, não em qualquer lugar”.

Com a vitória sobre o CSA, o Fortaleza subiu uma posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato e está na 12ª colocação com 17 pontos conquistados, em 14 jogos disputados. No momento, o Leão do Pici tem cinco vitórias, dois empates e sete derrotas.

Com o triunfo, o Leão do Pici reduziu um pouco o seu saldo de gol e está -4, mas balançou as redes em 16 gols marcados e sofreu no momento vinte gols durante toda à Série A do Brasileirão.

Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Internacional, na Arena Castelão, na capital cearense. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 17h (horário de Brasília), no próximo sábado.