Sou Fortaleza

A pedido de Ceni, Fortaleza entra na briga com Ceará e Santos por reforço no meio de campo

Não é de hoje que o desejo do Fortaleza é qualificar o seu plantel, o próprio técnico Rogério Ceni deixou claro para a diretoria e na imprensa o desejo de buscar novos reforços. No entanto, o Leão do Pici entrou na briga com o Santos e o seu arquirrival Ceará por um alvo no meio de campo.

Trata-se de Matheusinho, o camisa 10 do América-MG, que está na lista de contratações do Fortaleza. No primeiro momento, o Leão do Pici fez uma sondagem ao intermediário Sandro Duarte, que foram repassados para a diretoria do clube mineiro.

Publicamente, o agente confirmou o desejo do Leão do Pici e dos demais clubes pelo meio-campista. Mesmo assim, o representante do atleta aguarda por novos contatos para saber quem chegará ao valor pedido pelo América-MG para negociar Matheusinho.

Com relação, a multa rescisória do meia-atacante gira em torno de 10 milhões de euros, mas o América-MG topa abrir negócio com 2,5 milhões de euros pela sua promessa. Nos últimos dias, um dos concorrentes na briga, o Ceará, tentou oferecer R$ 3 milhões e foram recusados pelo Coelho.